sábado, 19 de março de 2011

AI QUE SAUDADE D'OCES!

Nossa... já é meio de março... como o tempo passa! Segunda começa e sexta já tá ali! Ter muita coisa para fazer ajuda o tempo a passar rápido e curtir a vida também...
A vida por aqui anda na mesma toada, Du trabalhando bastante nas análises de dados e escrita e Bru trabalhando igual gente grande com as gentes pequenas... Continuamos indo à academia todos os dias... quando a preguiça e o cansaço bate em mim o Du não me deixa esmoecer... estamos firmes e fortes na malhação.
Como o Brasil tem as pessoas que mais amamos nesse mundo e isso não é possível termos aqui agora, estamos procurando aproveitar ao máximo as coisas boas que temos por aqui... já que as coisas boas daí não nos é possível agora e as coisas boas daqui não serão possível quando voltarmos para aí... momento presente é sempre a escolha mais inteligente!
As coisas boas daqui: praia, aspargo por $2 o bunch, queijo feta, cogumelo fresco, vinho bom e barato, amigos novos, festas divertidas, aprender a falar inglês, entender o que australianos dizem, andar de bicicleta, andar de trem,assistir a última temporada de nossos seriados americanos favoritos sem ter tv a cabo, a companhia um do outro... estamos nos divertindo e procurando ENJOY AS MUCH AS WE CAN!
Ao mesmo tempo é muito bom ouvir as notícias boas do Brasa, dos amigos, da família... saber que o São Paulo contratou o Luis Fabiano... saber dos novos casais se formando... dos velhos casais casando-se... de crianças nascendo... (puta que pariu, tamo velho! rsrs)... que o Vo Olímpio lembrou do próprio aniversário... que o JT tá comendo até pé de mesa...
Desde quarta de cinzas não estou comendo doces... doce de nenhuma espécie... é minha penitência de quaresma... apesar de minha razão ser religiosa, estamos tendo resultados físicos... perdi 2 kilos nas ultimas duas semanas... uhu... jaja chego na minha meta... segredo a meta, só conto se chegar lá! rs
Esse ano nós vamos conhecer um pedaço da outra costa da Austrália, Melbourne... mas não vamos juntos... Bru vai em abril com o pessoal do Movimento dos Focolares, na Mariápolis Nacional... Du vai em julho ao Congresso Internacional de Botânica... ambos por uma semana. Depois contamos como é o lado de lá, dizem que é cidade grande, grande de verdade e que é linda! Fotos servem para isso... depois mostramos para vcs!
O Du jogou cricket ha umas semanas atras com o pessoal do trabalho e deu uma machucada no braço direito... isso que acontece quando um brasileiro resolve jogar cricket...ficou umas 3 semanas com dor, tomando remédio e sem puxar ferro... mas já está bem e já voltou aos pesos... tá ficando fortão! Por falar em cricket... a Austrália ganhou a Copa do Mundo de Cricket... australianada deve estar bem feliz!
Duas semanas atrás fomos a uma festa na casa de uma amigo do meu trabalho... festa a fantasia de nerd... imagina que o tema da festa era ciência.. rsrsrs... eu fui de rato de laboratório e Du foi de botânico! rsrsrrs Detalhe que fantasia de botânico foi colocar as roupas dele mesmo! rs Não... rato de laboratório tive que fantasiar, tá legal? rs Vou colocar as fotos no facebook, olhem lá depois. Foi divertido... tinha até um de buraco negro.. sugestivo! rs
Essa semana vamos colocar duas dicas de música, Uma é Oren Lavie, especialmente o clipe da música "Her morning elegance" (http://www.youtube.com/watch?v=2_HXUhShhmY), o clipe é animal e a música é muito massa.
A outra é a música mais fofa e doce que já ouvi! É "I fall in love with you" da Aselin Debison (http://www.youtube.com/watch?v=WcW1eoFSkGQ).Vale a pena!

Bom... é isso aí... a saudade tá arrochando o peito, mas não vamos morrer disso!!! rsrsrs
Beijo no coração! Bom findi!
Bru e Edu

3 comentários:

  1. Ai ai, me emocionei lendo esse post! Ainda bem que vcs sabem curtir muito bem o lado bom das coisas, né? A saudade minha tbm é grande, mas a corrreria com o fim do mestrado não me deixa pensar muito nisso. Tenho novidades mas assim que der eu conto. Não, eu não vou ser mãe (não agora!) rs! Curtam(-se) bastante tudo aí. Vou ver as fotos das fantasias! Esperamos as fotos de Melbourne!! Amo vcs!!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. bella!! a respeito da segunda sugestão, mantendo a musica, acho q esse link é mais cara:

    http://www.youtube.com/watch?v=wige6kyuxEc&feature=related

    enjoy!
    love ya !!

    ResponderExcluir
  3. Esse post eu tinha que ler! Nao eh sempre que entro no blog de vcs, mas precisava ouvir isso: aproveitar o momento presente e as coisas boas de estar fora do Brasil! Bru qqer dia desses qdo voltar pra casa (canada) eu te chamo pra conversarmos!!! SUCESSO AI VIU!? BJO ENORME! LE

    ResponderExcluir