terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tarda mas nao Falha!!!!

Ola pessoas!!! Com dois dias de atraso estamos aqui!!! O final de semana bombou, por isso atrasamos!!! Rs
Legal a galera comentando ai... ficamos felizes em saber que ainda temos leitores, muitos fiéis!!! Legal demais!!! Faz a gente querer escrever mais!! rs
Pois então... semana passada foi minha última semana de curso de inglês, desde segunda sou housewife again... ou unemployed??? Rsrsrrs Qual é mais bunitinho... hum... como espero ser uma pessoa empregada as soon as possible, não vou adotar nenhum por enquanto, tá? Rs
A semana foi corrida como sempre, mas muito tranquila. O fim de semana foi bem legal, bem agitadinho... nem limpamos a casa por que não deu tempo (ai na segunda a housewife aqui deu um tapinha na bagunça... rs). Sábado de manhã fizemos as compras da semana e depois o Du foi molhar as prantinhas lá CSIRO. A tarde fomos para Cottesloe, uma das praias aqui de Perth, uma das mais badaladas tbem, dizem que no verão é um inferno de lotada!! Rs Fomos de trem, fica há uns 15 minutos daqui de trem. O Du já conhecia essa praia, eu ainda não. É realmente muito bonita, marzão lindo, a faixa de grama é divertida, parece uma arquibancada de três degraus, bem legal... a galera tava toda lá estirada no sol ... tava um dia bem ensolarado mas bem gelado, um vento bem gelado que o sol não dava conta de esquentar! Mas mesmo assim tinha um monte de malucão no mar. Fomos só pra passear mesmo, pra eu conhecer a praia. Tem um calçadão com um monte de barzinhos e restaurantes, tem um pub lá que dizem que bomba a noite, tembém tava bem cheio de dia. Nós almoçamos a tradicional refeição da beira da praia, “fish and chips”. É um poço de óleo, mas bem gostoso! Pedimos uma porção que além de fish tinha camarões, lulas e kani... tudo a milanesa! Muito gostoso! Tomamos também picolé Nestlé, mas aqui os sorvetes da Nestlé chamam Peters, os sabores são diferentes dos daí, mas são bem gostosos também. (fotos no meu orkut)
A noite comemos um nhoque de forno (receita da Pri Crispim... rs!) e eu fiz um bolinho de chocolate com cobertura de brigadeiro... ficou bom!!!! O leite condensado daqui não é igual, mas ficou bem gostoso... fiz com cacau em pó!
Domingão dormimos até tarde e depois fomos fazer compras na feira... abastecer a casa de fruits and vegs! A tarde fomos pedalando para um encontro do Movimento dos Focolares aqui. O Du aproveitou pra jogar um soccer com a mulecada!! Rs Eu bati papo até!! Rs Legal... gosto de encontrar o pessoal do focolare aqui, eles são bem legais!
Ontem foi um chines conhecer a estrutura dos experimentos do Du e ficou interessadíssimo!!! Vamos exportar a tecnologia pra China!!! Rs Que orgulho do “hus”!!!! rs
Eu continuo na caça por um bom emprego e estudando by myself!!! Torcida ai por mim... assim que conseguir algo conto logo pra vocês!
Aqui estão tendo eleições federais também... é para primeiro ministro, já que aqui é parlamentarismo. Os principais candidatos são um homem e uma mulher também... e o homem é um careca esquisito também... rs... ela é do partido dos trabalhadores e ele do liberal... rs... a campanha é muito divertida, eles se atacam com todas as palavras e imagens sem muito pudor... falam mesmo na cara... na TV... os candidatos vão em talk shows... os programas de Tv tiram sarro pra caramba... imitam, ironizam... é engraçado... e aqui eles votam por ordem de preferencia, eles têm de listar de 1 a 10 os canditados preferidos, não escolhem só um. Nós recebemos pelo correio o informativo com o exemplo da cédula , de como votar. Aqui o voto é obrigatório também a todos os cidadãos acima de 18 anos. Nós... “Glória a Ti Senhor”... não somos cidadãos... rs... não tenho a mínima noção de quem é o melhor... não dá pra confiar em campanha, né? Quando iniciou a campanha a âncora de um jornal daqui deu a notícia assim: “Começou a beijação em bebês!” rsrsrrsrsrrs.

Ah... uma coisa engraçada que percebemos aqui... eles comemoram dia das mães no segundo domingo de maio, como nós ai, e fazem o maior furdunço no comércio também, mas no segundo domingo de agosto... necas de Dads... não escutamos nadinha... será que pai não tem dia aqui? Será que eles são tão aplicados com as crianças justamente por isso... pra ver se conseguem um dia pra eles também?? Rs O Du nem quer mais ter filho aqui... rsrrsrs Vou procurar descobrir o porquê de não ter dia dos pais e depois conto aqui pra vocês!
Bem... o próximo findi promete agitação também... mas ainda não sabemos o que faremos de fato... mas agitação é sempre bom.... ocupa a cabeça e a saudade pra ela não vir aqui!!! Rs
O “som da semana” é de uma banda chamada Mumford & Sons, a musica chama-se Little Lion Man...bem legal....banda inglesa de folk rock!!!!eles tem varios sons legais demais!!!
http://www.youtube.com/watch?v=lLJf9qJHR3E

Até semana que vem! Beijos Bru e Edu

3 comentários:

  1. Ei, ai, eleição é eleição em qualquer lugar! Mas quanta coincidência aí, hein! hhahaha Aqui agora fizeram uma lei eleitoral que pretende multar programas de rádio e TV que tirarem sarro dos candidatos. É, estão querendo censurar o humor eleitoral. O pessoal do Pânico, CQC e Casseta está p da vida! Mas vão tentar entrar na justiça pra tentar anular a lei. Palhaçada, né? Eles fazem a gente de palhaço, mas não aceitam ser parodiados.
    Mas enfim, foi só um desabafo eleitoral! hahahah

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. eu ia fazer exatamente o msm comentário que a gabi!! ASUHAUSHAUSHASU
    essa semana no CQC eles meteram o pau nessa nova lei hahah

    ResponderExcluir
  3. cade as fotoss? rsrsrsr amo mto
    saudades bjuss

    ResponderExcluir