segunda-feira, 2 de agosto de 2010

IT MUST BE LOVE!

Como prometido, estamos de volta esta semana*....nao temos muitas novidades não..meus trigos continuam crescendo...o tempo tá ajudando...conseguimos usar nossas bikes ainda...apesar do frio...não tem chovido muito!!!
Ontem levei a Bru pra conhecer meus tuneis, ver meus trigos.....ela gostou pra caramba**...eles estão bunitinhos mesmo!! Depois fomos conhecer o WAIS, Western Australia Institute of Sport...fica bem atras do CSIRO...e é incrível....pensa numa estrutura gigante...varios campos de futebol, varias quadras de tenis..uma ala de basquete super legal, com umas oito quadras..modernissimas....pista de Atletismo...piscinas...de natacao e de salto ...ginasio....centro de medicina esportiva...animal.....na porta do centro onde tem a piscina tem as plaquinhas no chão marcando os recordes mundiais que foram quebrados ali...Ian Thorpe...Grant Hacket e etc..legal....vamos por as fotos no Orkut depois....

Semana passada comecei o trabalho voluntário na escola do hospital... muito legal! É bem diferente do que estou acostumada, mas um trabalho bem bonito e gostoso de fazer. O hospital é bem gigante, tem uns andares e em cada andar tem uma sala chamada “play room” onde tem umas mesinhas e um monte de material, de lap top a quebra-cabeça... em cada sala dessa tem um(a) professor(a) e um(a) assistente contratados... nós voluntários só ajudamos no que precisa, nada de amigos da escola tomando frente como se fosse profissional... muito legal... a aula não é regular como em uma sala de aula comum, cada criança faz uma atividade diferente, pois tem criança de todas as idades lá, e a população da escola tbem não é regular porque tem crianças que as vezes não estão boas o suficiente para sair do leito, outras recebem alta, outras estão com doenças infecciosas e têm que ficar isoladas... efim... o pessoal que trabalha lá é muito bacana, nem parece que estou dentro de um hospital... público... as pessoas são simpáticas, sorriem, são gentis, de bom humor... rs... as paredes são coloridas, cheias de figuras e brinquedos! Um máximo! Espero que nosso HC Criança consiga ser assim! O melhor... achei o máximo... tem um labrador (é... o cachorro...) que vai visitar as crianças... é um cachorro especialmente higienizado que só faz isso da vida... visita crianças hospitalizadas! Muito legal, as crianças adoram! O meu uniforme lá no hospital é um avental cor de rosa... pois é... minha cor preferida... rs... mas dá nada não... e o mais engraçado é que eles chamam as voluntárias de “pink ladies”!!!!!! hahhahhahahahah Quem diria que um dia seria
naturalmente chamada de lady... hahahhaha... pink ainda por cima!!! Rs

Pra não quebrar a promessa, vai aí nossa dica de musica da semana...classico....começo dos anos 70, de Labi Siffre, mas fez sucesso no fim dos anos 70 começo dos anos 80...com a banda inglesa Madness, a musica chama-se: “It must be love”, é bem legal.....e aqui ela foi usada na campanha comercial das fraldas Huggies, na voz e versão de Melanie Horsnell...uma australiana de Sydney que canta pra caramba e faz varios comerciais....se colocarem no Youtube : “huggies it must be love” vocês ouvem a versão dela!!!
Taí entao...beijos a todos...boa semana...Bru e Edu
http://www.youtube.com/watch#!v=-7NV5StCLu4&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=yKzlp1Wh4sg

* Gabiroska... nossa leitora e comentadora infalível... bjo!

**É verdade... gostei muito mesmo! Fiquei feliz de ver que o husband tá mostrando direitinho pra que veio!!! Rs É emocionante ver como as coisas são bem organizadas e estruturadas aqui, e de pensar o quanto que esse trabalho pode ajudar no futuro!!! Muito bom ver como dinheiro pra pesquisa existe aqui (to curiosa pra saber como a pesquisa em outras áreas são tratadas aqui... tipo educação... me aguarde! Rs) Mor orgulho... e uma recarga nova no “por que to aqui?”!!!

9 comentários:

  1. que delícia ler 2 posts "novos" no mesmo dia,.... e na boa Bru,.. inacreditável mesmo o q a australia tem feito com vc, te transformou numa pink ladie,... hahahaha, cunhadinho, parabens pelo trabalho! façam mesmo valer a pena cada segundinho por ai. mil beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Vocês podem ir pra pqp que eu to acompanhando! ahahahha Já que não dá pra tá junto fisicamente, tenho que dar um jeito, né?
    Saudade demais!
    Muito bom ver as conquistas de vocês aí!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Bru e Sapo, sou seguidora fiel do blog apesar de não ter feito comentários antes e a rimã sabe que quando sigo blogs abro TODOS OS DIAS. Fico imaginando as dificuldades e também as descobertas e maravilhas que devem viver a cada dia! Morro de rir com as histórias e abro o blog diariamente, mesmo sabendo das dificuldades que tem de não conseguirem escrever diariamente! Abrir os blogs que sigo faz parte da minha rotina diária antes de começar o trabalho! Fico feliz com as conquistas de vocês, e também das notícias! Beijos Marina

    ResponderExcluir
  4. Viu? Família corinthiana! Fiel sempre! hahahah
    Também abro todo dia. Fico triste quando não tem post novo! Mas nem posso falar nada, porque meu blog também tá assim, né?
    Saudade de encontrar vcs na net. O Sapo, então, nunca mais vi! Aliás, uma dedada na sua costela, saponildo! Beijo procê, pink lady! hahahaha Imagina a Bru de rosa! hahahah

    ResponderExcluir
  5. Cuidado pra não apanhar por aí!!!!
    Ainda bem que a bru (de rosa) tá emagrecendo... rs.
    Só falo isso porque eu to longe, né amiguinho?

    ResponderExcluir
  6. Graças ao google achei o blog de vcs de novo rsrsrs Agora vou salvar nos favoritos tb pra entrar mais vezes...
    beijos aos dois

    ResponderExcluir
  7. Pois eh... ainda bem que emagreci... senao seria porrada toda sexta de manhã!!! hahahahha Agora botei umas florzinhas de croche no avental pra ficar mais lady ainda!!!! rs (Sa, as florzinhas da Tati!) Vou tirar uma foto e postar aqui! rs Bjokas!
    Gostei de ver Dani... assim que se faz! hahahha

    ResponderExcluir
  8. e o tal compromisso de postar com mais frequência?? o ultimo foi dia 02 e hj já é dia 10!! HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  9. a Giu não dá tregua,.... rs,.. Bru manda a foto sim,.. encaminho pra Tati,.. vai ficar feliz em saber,... vamos exportar as florzinhas?? rsrs.. beijokas!

    ResponderExcluir