segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ai ai...

Gente... resolveram brincar de fazer calor por aqui... to me sentindo em Ribeirão... sabe quando você anda pela rua e você sente sua pele pururucar???? Pois... em apenas um quarteirão eu senti isso... e o pior... hoje está só 28 graus, a previsão é de 33 amanhã e 36 quarta!!!!! What a hell is that? rsrsrsrs
Bom,como não estamos conseguindo tempo para sentarmos juntos e escrever, passei só para dar um oizinho e contar sobre meus ultimos sentimentos... calor... sentindo muito calor!!!
No trabalho está beeeeeeeeeeeeeeeeeeem legal, estou trabalhando bastante até... três vezes por semana! rs Mas normalmente o dia todo... das 9h as 4h15. O melhor é que o trabalho é muito divertido e eu fico perto das crianças o dia todo! Estou trabalhando recepcionando os grupos escolares que vão nos visitar!
A equipe de trabalho é legal mesmo, um ambiente de trabalho bem gostoso... to gostando até! E a cada dia melhorando um poquitinho do inglês!Um dia chego lá! rs
Ontem fomos curtir uma prainha, mas ainda sem coragem de entrar na água de novo...se a temperatura continar nessa crescente, jajá entraremos e passaremos o dia todo... mas ontem estava só 26 graus e com um ventinho bacana... rs... só ficamos sentadinhos na grama, na sombra, curtindo o ambiente! E mesmo assim ficamos vermelhinhos!!! rs
Bom Giu... ainda se usa postar sim... as vezes a preguiça e o cansaço tentam atrapalhar... rs... mas ainda está em moda!!! rssrsrsrs
Bom galera, temos videozinhos de kangaroos pulando... mas precisamos colocar no youtube... assim que conseguirmos... colocamos o link aqui!
Faltam 40 dias...

See you later!!! Bjokas mil! Bru

2 comentários:

  1. Uia! Até que enfim! Tava com saudade!!! Não to conseguindo te encontrar no skype, que droga! Será que a gente consegue se falar antes de sábado, hein?

    Beijão, sua bocó mais bocó do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Você anda meio fora de mora então!! asuhashahsuahsuahsuhsh

    ResponderExcluir