quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

SINAL DE FUMAÇA!

Eh... gostei de ver a Ma comentando!!! rs A gente dá relaxo só para ver mais comentários!!! hahahahhahaha
Gente... a vida tá corrida mesmo... essa vida de trabalhar, ser donos de casa e ainda querer malhar todos os dias... não sobra tempo de escrever no blog! Mas aqui estou, para honrar o nome da família! O marido está estudando porque tem que apresentar um seminário amanhã cedo, e eu estava aqui babando nos vídeos da Gabi e do Lézio... o povo criativo e bom de serviço... cada edição animal! Para quem ainda não viu, tem o link no blog deles e também no facebook da Gabi. (http://gabielezio.blogspot.com/2010_11_01_archive.html Olha o Marketing! Rsrsrsrs)
O Festival em Fremantle foi bem bacana, eles chamaram de “Carnival Day”, era a finalização de uma semana de Festival cultural, com apresentações de teatro, bandas e danças. Teve um desfile (tipo 7 de setembro, sabe?) em uma das ruas principais, todo mundo desfilou, desde pré-escola até greepeace! Desfilaram também três baterias de Samba... são grupos de amantes do Samba que fazem um som... em uma delas um cara que trabalha com o Sapo toca lá, e chamou ele para fazer parte... vamos ver ano que vem... acho que rola! O som é massa, dá para matar a saudade! Filmamos umas partes, depois vamos colocar no youtube (assim espero!). no final do dia teve uma apresentação de uma dupla, um cara tocando bateria e outro tocando digeridoo, um instrumento de sopro típico dos aborígenas. O som é bem massa, lembra uma música eletrônica, também filmamos.
Em uma dessas segundas passadas fomos dar um rolezinho na praia depois do expediente, o Sam, um amigo nosso que trabalha lá com o Du estava indo e nos chamou. Eles ficaram jogando bola na beira do mar e eu fiquei caminhando. Que delícia que é poder caminhar na areia e ouvir o barulho do mar, em plena segunda-feira depois do trabalho! Isso não tem preço... vou sentir falta disso!
Como vocês sabem, também aniversariamos nesse intervalo de tempo... we turned 28! Os cabelinhos brancos só aumentando, mas a experiencia também, isso deixa a vida mais gostosa... rs! No dia 17 o Du levou para o trabalho um bolo de banana à la brasileira que eu fiz, a galera pirou... tivemos que traduzir a receita! Rs E no dia 26 levei brigadeiro e beijinho para o meu trabalho... sucesso total... pela primeira vez em minha vida escrevi receita de brigadeiro... e em inglês... que estranho... ai todo mundo sabe, neh... não precisa de receita! O mais engraçado foi que tive de deixar uma plaquinha ao lado da bandeija de beijinho: “Não comam os cravos, são somente enfeite!” rsrsrsrsrrsrrs Imagine como seria odiada se alguém mordesse um cravo! Rs Mas ainda bem que o povo lê aviso! Rsrsrs
Já pagamos todas as contas, já estamos finalizando as “ajeitações” e estamos na espera do dia 8/12 as 10h30 da noite chegar!!!! As vezes a gente se olha e ri à toa... acho que estamos muito felizes com essa visitinha ao Brasa... bom demais ver quem a gente ama... abraçar... apertar... estar juntinho!
Acho que agora o próximo post vai ser por aí! Se sobrar tempo a gente conta como foi a chegada aí... senão quando voltarmos a gente conta tudo!
Descobrimos uma cantora das boas por essas épocas... uma amiga indicou e eu me sinto no dever público de passar a indicação para a frente... música boa tem de ser ouvida! O nome da voz é Feist, ela é canadense e tem uma voz linda! Uma das nossas preferidas é “I Feel It All” (http://www.youtube.com/watch?v=RDUzHBDAcOo&feature=channel), deêm uma olhada, vale a pena. Estou com um cd dela inteiro aqui no pc... se quiserem, teremos um mês para as gravações!
Boa semaninha a todos e até jajá... ao vivo!!!!

Beijo grande! Bru e Edu (porque agora somos um só corpo! Rs)

7 comentários:

  1. Aeee, agora gostei! Sinal de fumaça!!!!É que na verdade preciso confessar: sou VICIADA nos blogs que sigo e não consigo trabalha direito antes que leia os posts diários dos preferidos... hahaha esperamos vocês em breve! Boa viagem!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Óia, a minha rimã passou na frente! Mas a liderança continua em família! hahahhahaa

    Bocó eu dou muita risada lendo o que vcs escrevem! Explicar que não pode comer cravo! hahahahaha

    A saudade é grande e acho que aumentou um pouquinho mais lá nos EUA. Pensei demais em vcs, em como deve ter sido a adaptação aí. E também toda vez que me embananava com as portas push e pull eu lembrava de vc! hahahaha

    Até semana que vem!!!!! Como é bom dizer isso!

    Beijão pros dois (vcs já são um só há muito tempo!)

    ResponderExcluir
  3. nossa, mas essa família não trégua mesmo hein?! "a liderança continua em familia" uahsuahsuahsuahsuahsau

    como é bom msm dizer "até semana q vem" \o

    ResponderExcluir
  4. Isso ae família Darahem... tá batendo na família Gallo!!!! rsrsrsrrs
    Como é bom dizer até quinta.. vocês não imaginam o quanto!!!!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Acho que tá na hora de mandar novamente sinal de fumaça não meninos?!

    ResponderExcluir
  6. postar que é bom nada né???? esqueceram da gente é????

    ResponderExcluir