sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Semana Chata!

Semaninha chata sem o husband por perto... cama fria... ainda bem que em alguns minutos ele estará de volta!!!
A única parte divertida da semana foi o meu micão no Scitech... tinha que fazer anúncio no alto falante para um grupo de escola me encontrar na entrada do museu... mas o segundo nome da escola era Beach... e a Bruninha pronunciou no alto falante a palavra Bitch!!! rsrsrrsrs Quando me dei conta comecei a rir... no alto falante... ai ficou pior, né? rs Mas acho que ninguém percebeu, pelo menos meus colegas de trabalho não escutaram, mas quando me viram rindo sozinha tive que contar e fui zoada pouco, né? rsrsrs O bom é que o povo já é íntimo o suficiente para me zuar e me corrigir! Assim a gente aprende e se diverte sem se "embaraçar"! rsrsrrsrs
Sem contar as inúmeras vezes que falei shit ao invés de sheet... ou poo ao invés de pool... ou stuf ao invés de staff... ou dead ao invés de dad... e por aí vai... rs O melhor é quando estou trabalhando na bilheteria do Scitech e falo o preço do bilhete, fourteen($14,) e as pessoas entendem forty ($40)... é engraçado a cara de espanto deles... ai tenho de falar one... four... fourteen!!! rsrsrrs
O documento que precisava para conseguir fazer substituições e ser paga por isso... rsrsrrs... chegou hoje. Vamos ver o que vira agora, depois mando news sobre isso.
Agora vou indo por que marido esstá chegando e quero estar longe do computador quando ele chegar!!!! Vou fazê-lo escrever aqui sobre a viagem a Melbourne esse findi!
Indicação de música essa semana não é novidade para ninguém, mas essa semana escutei muito Marisa Monte... como essa mulher é boa, né? Indico que re-escutem "Cor-de-rosa e Carvão", o melhor CD dela em minha opnião!
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário