terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pérolas aos 3...

Olá pessoas... só para fazer vcs rirem um pouco resolvi fazer um post rapidinho com as pérolas de meus queridos alunos de 3 anos de idade!!!
"Bruna, eu fiz vc! Com seu rosto roxo, seu corpo roxo e seus braços verdes!"
"É muito bom comer fruta, é a fruta que faz o seu cocô continuar saindo!"
"Por que você fala outra língua, Bruna? Já sei... você veio da Inglaterra!"
" - Vocês são muito criativos... vocês estão criando histórias, músicas, construções... (professora) - E você sabe o que a minha mãe fez? Ela fez eu!!" (figurassa de 3 anos)
" Eu acho que essa foto é de quando o posto de gasolina era... um posto de gasolina!" (observando uma foto da professora quando era criança)
" - Você precisa fazer cocê? (eu pergunto após escutar um sigelo punzinho) - Não... eu só precisava peidar!"
" - A gente está brincando de papai e mamãe. - E como vocês brincam de papai e mamãe? - Essa é a nossa casa. Eu vou até lá e volto. Ele vao até e volta. Ai a gente vai de novo e volta,... Eu tenho a barriga maior... eu sou o papai!"
" - Bruna, me ajuda! Eu fui dar descarga e a minha calcinha foi junto! Chama uma fada para buscar? - Mas fada não sabe nadar. - Então chama uma sereia!"
" - Por que você fez xixi no chão? Você estava tão perto do banheiro! - Não fui eu quem fiz, foi o xixi... ele fez tudo sozinho!"
" Sabe o que minha barriga está dizendo? Por favor, me dá um pouco de comida!"
" - Agora é sua vez, vem aqui fazer a atividade comigo. - Não... - Por que? - Eu estou mal humorada! - Por que vc está mal humorada? - Porque eu quero minha mãe... depois que o mal humor passar eu venho."
Não são fofos? Melhor ainda é escutar em inglês! Fofo... fofo... fofo! Bjim e boa semana! Bru

Um comentário: