quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Grow a Mo to help a bro!

Mais uma vez novembro esta aí, e com ele uma das mais bem humoradas campanhas de arrecadação de fundos que existe. Além de bem humorada, ela é estilosa, elegante, poderosa! A campanha chama-se Movember, um mistura de Moustache com November. Moustache é o bigode, simbolo dos grande homens, da sapiência, da finesse, da elegância, do galanteio em forma de masculinidade. A idéia dessa campanha é a seguinte, do 1º ao último dia de novembro você deixa seu bigode crescer e organiza uma página no site da fundação; nessa pagina há um link para doações, todas as doções que você receber irá direto para a fundação de pesquisa e apoio no combate ao câncer de próstata e depressão masculina. Atores, atletas, jornalistas, cientistas, pessoas comuns, portuguesas, eu, estamos todos participando. Mesmo detestando bigode, a Bruna me apoia e me permite usar bigode em Novembro. Na verdade, eu penso que ela já gosta da idéia e talvez peça para eu continuar de bigode mesmo após a passagem do mês; ela reconhece a força que um bigode cheio exerce sobre ela!!! A minha página do Mo é http://au.movember.com/mospace/1279452 e quem quiser doar, escrever algo...incentivar, já valeu!!! Grow a Mo to help a Bro. Que a elegancia esteja com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário