quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fim de semana Prolongado

Olá pessoas!!!! O final de semana foi com muito sol, pudemos aproveitar bastante!!!!

Sábado fomos conhecer um shopping bem grande que fica 6 km daqui, fomos pedalando! O caminho é lindo de morrer... a gente tem que contornar um lago com muitos patinhos nadando e muitas aves diferentes cantando!!! Visão linda! Aqui tem uma rede de lojas italiana, IKEA, que é tipo tok stok.... tem de tudo pra casa, mas é bem mais barato que tok stok, e a loja que fomos ver é mais ou menos do tamanho do shopping santa úrsula... uma imensidão... três andares de loja, estacionamento exclusivo... uma loucura!!!! Compramos apenas uma tábua de cortar coisas que estávamos precisando por 3 dólares!

Depois fomos passear pelo shopping mesmo... muitas lojas... muita coisa barata... encontramos uma loja da rede KMart (acho q eh americana...)... meu Deus.. uma loucura de preços baixos!!! rs Compramos uma torradeira de pão por 9 dólares!!! rs

Na volta... uma pequena aventura... passamos por um espinheiro... mas furou apenas os meus pneus ( da bike... quem dera fossem os outros... rs)... o da frente e o de trás... metade do caminho de volta empurramos as bikes... já passamos numa loja, trocamos as camaras e tah tudo novo de novo! rs

Ontem... domingão, pegamos as magrelas e fomos até a Universidade que o Du estuda... foi uma pedalada boa, bem gostosa... por entre parques... muito bom mesmo!

A Universidade é linda de morrer!!! rs Muito gostoso o campus... que vontade de estudar lá... achei apenas uma faculdade de artes... de educação não achei não... mas muito legal! Coloquei as fotos no meu orkut, aqui demora muito pra postar... entrem lá...

Na volta descobrimos a oitava maravilha do mundo... uma feira permanente... um street market... com muitas barraquinhas de frutas, legumes e verduras por metade do preço do mercado... uma belezinha... e fica apenas 5 quarteirões de casa!!!! Até o Du quis escolher algumas frutas!!!! Rs (Fer... olha a piadinha pronta pra vc! Rs)

Depois... no fim da tarde fomos ver o por do sol na praia (é... aqui é o contrário... o sol se põe no mar!)... 30 min at bike... tem só uma subida.... mas adivinhem... empurrei a magrela neste quarteirão! Rs O Du foi na frente fingindo que não me conhecia! Rsrsrrsrsrsrrs Mas visão que tivemos... compensou cada pedalada... essa sim é a oitava maravilha do mundo!!! Olhem as fotos no orkut e saberão que não estou mentido... o maior espetáculo da natureza... desejo do fundo do meu coração (breguinha... ma sé verdade! rs)que todos vocês possam ver pessoalmente!!!! Simplesmente demais! Se Perth fosse o B612 nós teríamos assistido o espetáculo 42 vezes! Rs Mas OK... uma vez por dia já me deixa feliz! Rs (não entendeu? Vide Exuperi... rs).

Bom galera... é isso... tem fotos no meu orkut e no do Du tbem!! Olhem lá!

Esse post escrevi na segunda passada... feriado... mas não postamos antes pq essa semana foi correria geral! Comecei o curso de inglês na terça... depois conto detalhes do curso!
Beijokas mil!!!! Bru

Um comentário:

  1. Não precisa ser o B612, o que vocês têm aí já é privilegiado o bastante!!!

    ResponderExcluir