domingo, 16 de maio de 2010

NEWS DA ÚLTIMA SEMANA... 16/5/2010

Olá, olá...oi oi oi, fala galera....saudades de vocês....saudades da galera...saudades até de rodo pra puxar a água quando se lava um banheiro.....linguiça de Dumont, não “do” Dumont, futebol de quarta, volei na USP....carro na garagem(porque é diferente usar Bike por opção a usar por falta de opção)...a Bru tem saudades de ligar a tv e assistir Two and a Half Man com legenda, ou Simpsons dublado(...”é o porco aranha!”....) e eu de quando Fórmula 1 era de manhã e ao vivo.... de Futebol (ou Soccer)ao invés de Footbal (ou Footy)que por sinal é estupido, bruto e com regras que provavelmente foram feitas por crianças......é uma mistura de Alerta, Batata-quente(com pique), Mamãe-da-rua porrada,Rugby com figuinhas.....os caras se socam....se trombam violentamente, mas se você pega a bola que alguém chutou sem deixar pingar no chão, ninguém pode te encostar, vocês so pode passar a bola com a mão se for dando um soco(tipo saque por baixo no volei), se a bola sai na lateral o juiz pega a bola, vira de costas e joga bem alto....quem pegar e sair correndo é dele!!! Quer mais bobo que isso????só faltava ele dizer uma fruta, ou a marca de um carro....a a pessoa que tivesse escolhido tinha que pegar a bola e queimar alguém...e o pior de tudo é que o idiota aqui...o trouxa viciado em esporte.....assiste aos jogos....é Freemantle até morrer e fã de Mathew Pavlich...hehe...que merda.....mas essa semana eu fui jogar soccer em um clube em Yokine, o Joondaloop S.C., aqui a galera não joga peladas...eles treinam sério duas vezes por semana e jogam todo domingo pela Liga Estadual Amadora.....maior barato...e nesse time tinha: Alemão, Italiano, Grego, Holandês, Francês, Irlandês, Inglês, uns australianos(que pelo futebol dava pra saber quem eram - não.....não me confundiram com australianos!!)mas é legal.....quem sabe não me junto de vez daqui uns tempos....
Fomos à praia no fim de semana....hehe....agua gelada da bixiga!!!não dá pra entrar...mesmo com sol quente e fritando uma hora no sol do meio dia...nao dá!!!!Água de cachoeira aqui eles fazem chá!!!!!
Sabe, essa semana deu uma esfriada....e digo...Esfriada das boas......tipo minima de 8.....máximas de 20 oC...imagima pegar a Má de manhã e pedalar no frio, com uma Blusa da Bio e minhas torneadas pernas no vento!!!bem....sobrevivi até no sabado quando tivemos uma folga e conseguimos ir ao Harbour Town – Outlet para fazer umas comprar e mudar nosso guarda-roupas para coleção Outono-Inverno.....ou Inverno-Gelo.....e lá é assim, se esfriou eles abaixam os preços ainda mais para as pessoas comprarem ainda mais!!! E nos compramos umas coisas tipo aquelas calças agarradinhas que jogador de futebol usa na Europa pra esquentar....casacos de andar em climas congelantes, impermeaveis, por preços muito bons na loja da Jeep.....luvas....só faltou um barco porquee eles dizem que no inverno mesmo vai chover muito.....falar em inverno....arrumamos até um aquecedor emprestado... espero que funcione!!!!!

E uma Boa da semana.....
Minha Versão: a Bru tinha que sair cedinho pro inglês, então acordou....se arrumou, tomou café e foi na cama me falar tchau....pegou a Má e foi pedalando...mas....um dia antes tinhamos saido a tarde e minhas chaves de casa na bolsa dela....foi quando eu me dei conta de havia ficado trancado em casa....comecei a pensar como MacGyver.....ou Spider-Man...como vou sair de casa......mas por sorte...compromisso mesmo só tinha as 16 hs uma reunião com o Siddique(Orientador)......e aqui em casa não temos telefone....temos apenas um celular que fica com a Bru...aí eu.....me superei...hehe....abri o PC.....liguei o skype...por sorte o meus pais tavam online....e eu pedi pra eles daí do Brasil ligarem no celular da Bru....que tocou no meio da aula....e falarem pra ela vir me destrancar.....aí ela veio na hora do almoço de trem, me destrancar e almoçar comigo.....mas estou com medo de que ela repita a dose...ja que enquanto fiquei aqui sem o que fazer, eu passei aspirador de pó no apartamento inteiro....lavei a louça.....e acho que pode ter sido um erro estratégico da minha parte!!!!!!...mas o legal foi que pensei rapido.....acho que por isso gosto tanto de computador lento....faz parecer que meu cérebro pensa rápido!!!
Versão da Bru: Sexta passada acordei cedo, fiz a higiene matinal... maridinho não precisava acordar cedo então fui fazer o desjejum e deixei ele nanando...feito, fui até a cama... dei um bjim de tchau, peguei a magrela e fui pra aula de ingles... de sexta eu tenho aula das 8h30 as 3h30 com 45 min de almoço... dia longo!!! Rs Estou no meio da aula e... mobile ring... peguei o cel e sai vasada da sala... atendo e escuto a voz da minha cunhada... meu Deus... que susto... me ligando do Brasa aquela hora.. aconteceu alguma coisa... ai a Ma diz: “Bru, vc trancou o Du em casa! Ele pediu pra vc ir destrancá-lo antes das 4h!” ... hahahahhahahha... Really! Ele esqueceu a chave em minha mochila... e eu nem me lembrei... rs... OK! Na hora do almoço vou! No período da tarde normalmente a gente trabalha em grupos para preparar um seminário sobre algum tema específico... avisei o meu grupo que ia atrasar na volta do almoço pq precisava ir pra casa destrancar meu marido... rs... mostrei as 2 chaves de casa e elas racharam o bico de mim!!! “ Oh God! Your husband is closed in your house!!!!” hahahhahaha Peguei o trem e vim pra casa... cheguei aqui... que belezinha... a casa limpinha (mas a louça tava toda na pia... muito mentira que ele lavou!!! Rs). To pensando seriamente em tranca-lo em casa uma vez por semana... assim garanto a fachina semanal!!! Rsrsrsrrss Almoçamos juntos e rimos muito da presepada toda!!! Rs Que fique bem claro que a parte da loira na presepada é insignificante!!! rs
Bem....foi essa nossa atualização da semana....tentaremos fazer mais rapido...ou pelo menos manter assim....porque está corrido......mas tá legal.....estamos com saudades...até das propagandas de TV.....que aqui sao muito fraquinhas.....muito bestas.......temos saudades até do Fer...da Giulia....até dos cocôs de cachorro nas ruas....(sim...todos no mesmo nivel de saudade!!!)....a Bru tem saudades de vocês porque como eu não tenho mais vocês pra encher o saco....logo....sobra pra ela!!!!
Bem.....amamos todo mundo do mundo....de toooodos os mundos!!!!!!!!!!!hehe....ai só queria que vc me amassem.....”hey dad look at me”....eu amo X no Zero!!
Bjo Brazil!!!!Edu e Bru!!!

2 comentários:

  1. Bru, também acho que vc deve deixar o Sapo trancado um vez por semana. Da próxima vez, deixa uma pilha de roupa pra lavar e na outra, pra passar! hahaha
    Sapo, adorei sua explicação pro footy! Nunca tinha entendido esse jogo, agora fica mais claro. Mais claro que é um jogo bobo! Mas calma que tá chegando a Copa do Mundo. Vai ter bastante jogo! Aliás, depois vc conta aqui como é a relação dos australianos com a Caopa.
    Saudades sempre! Amo muito vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHAHAHAHAHAAH Saponildo, a Bruna deu mais uma de loira rssssss deixa não viu... Next week payback time!!!

    Saudades!!!
    Abração

    ResponderExcluir