segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hello people!

O findi foi agitado!!!! Fizemos um tanto bom de coisas!!!
Ontem estávamos nos preparando para ir ao Kmart “assuntar” alguns preços quando a Patricia nos ligou perguntando se eu gostaria de ir a aula de Zumba que ela ia dar em uma academia de dança aqui perto. Hum... que convite!!! Rs Decidimos deixar o Kmart pra outro dia e aproveitar a oportunidade para alimentar o relacionamento com o casal amigo. Eles passaram aqui e fomos. Foi bem legal, enquanto eu fiz a aula o Du ficou conversando com o Hector e brincando com o Angelo. Na aula a Pat usou um axezinho dos antigos, “Olha a onda” rs, qdo ouvi vibrei... que delicia dançar um axezinho aqui na Australia!!! Rsrsrsr Quem vibrou tbem foi o Du... ele ama axé!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rsrsrsrrsrrrsrsrrsrs Ela me disse no fim da aula que nao consegue muito bem pegar os passos do axé, por isso ela fez uma coreografia meio “salsa”... rs... e pediu minha ajuda! Vamos ver se vou nas proximas aulas e se consigo ajuda-la.
No sábado também fizemos o feijão... quer dizer... ele ficou de molho desde quinta a noite... mas cozinhamos no sábado de tardezinha para o jantar! Fizemos um jantarzinho bem brasileirinho!!!!! Arroz, feijão (tempero à moda D. Odila: muito óleo e alho!), costelinha de porco assada, salada de tomate e cabotcha (temperado à moda D. Silvana: com caldinho de feijão!).
O feijão cozinhou por mais de uma hora, mas ficou bem maciozinho e bem gostoso! O Du quem temperou e ficou muito bom, sobrou ainda um bom tanto para mais taco hoje!!! Rs O Doritos tá em promoção!!!! Rs O duro tah sendo aguentar o efeito colateral do feijão... já tinha me esquecido disso... e o meu corpo acho que desacostumou com o feijão... rsrsrsrrs... mas .... não há rosas sem espinhos!!! rs
Fomos hoje ao “jardim de castelo de princesa”... rs... lembram? Lindo!! Uma delícia!!! Aproveitamos o sol e fomos lá ler um livro deitadinhos na grama do parque (sobre a toalha com a bandeira do Brasa!).
O parque tava lotado! A galera vai mesmo... os parques aqui são tipo o quintal da galera, tem uns quiosques com mesinhas, muita gente faz festa de aniversário de criança nesses quiosques, tanto em parques como na praia... já vimos vários... parece ser um costume da galera mesmo por aqui! Hoje tava tendo uma festa, o quiosque tava enfeitado com bexiga colorida, uma mesa cheia de coisas, caixa térmica, e uma criançada brincando! Muito legal!
Depois de um tempo o povo da festa desarmou a bagunça e foi embora e surgiu um bando de adolescentes que ficaram por lá... Tinha também um pai com tres crianças, duas meninas e um menino, a pequenininha tava com o celular com a musica “Single lady” da Byonce tocando, ela ficava correndo pelo gramado do parque com o celular na mão, cantando a música, chutando uma bola de soccer e rebolando!!! Uma fofa... ficamos sem graça de filmar, mas ficamos com vontade... ela tava muito fofa!!! Rs E o pai e os irmãos ficavam olhando pra ela e se matando de rir!!! Rs
Depois fomos ao streetmarket, fazer a feira da semana e almoçamos por lá. Comemos um negocinho que nao sei o nome, mas tava muito bom... quer dizer... tirando a pimenta que fazia parte do tempero!!! Jesus... o recheio era de frango mas parecia mais recheio de linguiça “rancatoba” de Dumont!!!!! Nada como uma coquinha pra amenizar o chili!
Bom galerinha... é isso ae!!!
Bjo na bunda e até segunda, pq vcs estao acordando pro domingao e nosso findi ja acabou!!! rs

2 comentários:

  1. Feia!! Ensina "égüinha pocotó" pra elas!!!! hahahahhaaaa
    Bjão!
    Clara.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Palhaçada!!!!! kkkkkkkkkkk Vão me deportar!!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir