sábado, 9 de outubro de 2010

PASSARINHO QUE PENSA QUE É CORUJA!

Putz grila...aqui tem um passaro chamado Magpie....é um pássaro branco e preto que é meio doido...de vez em quando ele persegue os outros na rua, pois então, temos um eucalipto enorme na janela do nosso quarto e uns tempos atrás um Magpie inventou de chegar às três da manhã num galho desse eucalipto e começar a cantar....mas ele nao canta como um sabiá, como um canario terra, ele canta como um frangote tentando imitar um galo....e canta uma vez a cada 5 segundos!!!
Você acorda as tres da manhã, começa a ouvir aquela merda cantando (pelo linguajar vocês já perceberam que é o Sapo escrevendo!!)e quando você pensa que ele foi embora só porque ficou 10 segundos sem cantar ele começa tudo de novo!! Bicho louco da moléstia...sozinho... sem resposta alguma, cantando as 3:30 da manhã...nasceu com problema, e veio me encher, mas ele nao sabe que somos a especie predominate no planeta em termos de “Resolver um problema.”
Por dias a fio comecei a pensar numa artimanha para no mínimo Matar o desgraçado!!! A primeira foi borrachinha de dinheiro(uma bem potente que tem aqui)com clip de papel cortado no meio...Peguei uma tira de papel, enrolei esse clip com a tira e dobrei no meio...ficou em forma de V, uma arma quase letal.....não fosse pelo fato de que aqui é muito escuro as 3 da manhã e de que se você não vê onde foi seu tiro não tem como concertar as coordenadas...pensei até em por fogo no papel pra ver o tiro brilhar no escuro...mas não temos fósforos!! Não matei mas espantei o bicho...praquela noite beleza...mas e depois??
Pensei numa nova arma...o canudo de papelão do papel higiênico com a parte de tráz de uma bexiga cortada...mas precisariamos de bexiga e munição....quanto ao canudo de papelão a Bru se encarrega de disponibilizar!!!Mas o resto também foi ela quem providenciou....ela afanou uma bexiga do Scitech e a munição foi da sobra da lumbriga....ela há uns meses atrás queria comer pipoca...comprou o primeiro milho que viu e o milho eh duro....mais duro que o bife do Bandex.... e é lógico que ainda temos munição pra extinguir os Magpies da Austrália...e o bom de ter usado os milhos de pipoca é que eu pude colocar 2 ou 3 de uma vez na cartucheira e ai aumentou minha chance de acerto......pra resumir a conversa, não matei o bicho mas espantei de vez, quero acreditar que foi um tiro que deixou ele ferido e que ele pode ser louco, mas não é burro...toda vez que passar perto de casa vai pensar: Nessa casa mora um louco!!!

Um comentário:

  1. tsc tsc tsc tsc tsc, que feio um biólogo tentando matar passarinhos...

    ResponderExcluir