quinta-feira, 7 de outubro de 2010

UM ALOZINHO UM POUQUINHO MAIOR!

Como prometido (ainda que atrasado...) aqui esta o nosso primeiro post apos duas semanas de silencio! Rs
Terça passada nossa tão esperada visita chegou aqui em casa! Chegaram na terça por volta das tres da tarde... quebradinhos doidos por uma caminha... coitados!!! 24 horas de voo nao é brinquedo não! Fiz uma tentativa de um bolo de yogurte (da Bia) para recebê-los, mas ficou cruzinho no meio... uma dó... perdemos uma parte... mas a parte que deu pra comer teve bom! O forno é elétrico e tem uma parte mais forte que a outra... então metade queima e metade fica cru! Rsrsrsrrs Se não ficar em cima... rodando o bolo... não rola! Rs
As duas semanas com eles foram muito boas... bom demais ter companhia sempre e ver carinhas familiares por aqui! Passeamos até... fomos em lugares que não conhecíamos... “re-fomos” em lugares que gostamos... e cansamos de ir ao SCITECH! Rsrsrs Ganhei free passes para eles no Scitech, minha chefe me deu um paco de convites e disse que eu poderia levá-los lá quantas vezes eu quisesse... no primeiro dia que fomos lá ela fez questão de ir conhecê-los!
Bem, como eu imaginava, o Paco amou o Scitech... ficou quase doido na primeira visita... não sabia pra onde ir... que botão apertar primeiro... de tanta coisa diferente! Todos os dias ele me perguntava quando a gente ia ir lá de novo! Rs Voltamos mais 3 vezes!!!!!! Foi bom, assim não deu tempo de sentir saudades... o mais engraçado era que a maioria das pessoas que eu encontrava ficavam com cara de interrogação olhando para a minha roupa de pessoa comum... muitos perguntavam o que eu tava fazendo lá sem uniforme!!! Rs
Visitamos o Zoo, o aquário, fomos à Fremantle, à Cottesloe e à City Beach. Entrei no Índico pela primeira vez e conhecemos Koala e Kangarro! Algumas fotos estão no meu orkut já. Hoje dei só uma préviazinha para vocês não ficarem muito mais bravos!!! Rs No findi vamos escrever com calma sobre cada detalhe dessas semanas... a estréia do Índico... do Kangaroo... do Koala... da visita ao aquário... do passarinho que canta de madrugada em nossa janela... enfim... algumas aventuras divertidas!
Ah! Só para noticiar... Fingers cross deu certo... o meu diploma foi reconhecido para trabalhar em ChildCare... agora sou válida na Austrália!!!! Rs Ontem mesmo já fiz meu cadastro em uma agência de recrutamento de substitutos para ChildCare... agora é esperar ligarem para fazer as substituições across the city! Valeu por cruzarem os dedos por mim!
Agora vou dormir porque estou podrinha... hoje fui com o pessoal do Scitech em uma escola em um bairro bem longe daqui... 45 minutos de Freeway daqui... portanto saímos beeeeeeeeeeeeeeeeem cedo... 7h30 da matina! rs Trabalhei igual homem... carreguei e descarreguei caminhão... montei de desmontei coisas... mas foi divertido. A funcionária quem eu ajudei hoje é bem bacana, ela fez intercâmbio no Brasa em 2005, morou em São Paulo... então tivemos muito papo nos 90 min de viagem! Rs Prometi fazer um stroogonoffe para ela qualquer dia desses! Rs Sempre bom conhecer gente bacana!
Bom... embora eu dissesse que não vale escrever sozinho no blog de dois... aqui estou eu... o marido está bem cansado do trampo puxado na lavoura... rs... ele prometeu que no findi vai escrever... portanto a dica do som da semana vai ficar para o findi... já que é ele quem manda as dicas! Rs
Beijokas, Bru (beijos do Du tbem)

Um comentário:

  1. Que beleza de casal trabalhador! O trampo na lavoura é puxado, mesmo, né? hahaha Quero só ver, vcs vão cansar do Scitech. Toda visita que for praí vai querer free pass pra lá! hahha Estamos aguardando. Agora é fingers crossed pra vc ser chamada logo e contar suas aventuras em childcare!
    Saudade!!!
    Beijos (do Lézio tbm!)

    ResponderExcluir