sábado, 9 de outubro de 2010

VISITANDO O AQWA... DANGER... SHARK!

Outro feito realizado a semana passada graças as nossas visitas foi conhecer bichinhos tipicamente australianos!
Fomos visitar o Aquário e o Zoo... o aquário é bem massa.... na beira da praia... na parte interna tem um monte de aquarinhos com vários tipos de peixes de várias regiões da Austrália... com corais... anemonenenenenenemonas... rsrsrrs... água vivas... e uns bichinhos que são ao mesmo tempo estranhos e bonitos... como o dragão do mar... que parece um cavalo marinho cheio de folhas grudadas no corpo... lindo demais! Tem uma parte, a mais loca... que é um túnel de vidro com muitos bichos legais... dentre eles tubarões e arraia jamanta... jamanta mesmo.... gigantona... tartarugas que parecem fuscas... rsrsrsrs.... ai a gente vai andando dentro desse tunel e os bichos vão nadando ao nosso lado... sobre nossa cabeça... os tubarões tem muita cara de malvadões... e a boca deles têm muitos, mas muitos dentes!!!! Incrível como são assustadores!
Depois do lado de fora tem uma piscina com estrelas do mar, arraias de tamanho normal e outros bichinhos em que pode pegar na mão... é claro que a miss aflição de bichos aquáticos não quis tocar... rs... mas a criança da turma, os biólogos e o Diego tocaram! As estrelas são muito coloridas, lindas de ver! Azul, vermelho, laranja... sempre cores fortes!!!
Agora está tendo uma exposição da barreira de coral... eles montaram uma galeria com um big aquário com um exemplar da barreira de corais... lindíssimo! Quanta cor!!!! Corais, anemonas, peixes... tudo bem colorido!
Mas vou falar que a melhor parte é a loginha de suvenier... rs... é de deixar louco... cada pelúcia linda!!!! Pelúcia de vários bichos marinhos muito diferente... tinha arraia... polvo... lula... carangueijo... certeza que antes de ir embora vamos fazer nosso estoque de pelucias estranhas para nossos cabeçudinhos!!! Rsrsrrs

2 comentários:

  1. Oooi, meu nome é Bruce! Não tinha água viva gigante? e a Dori, não tava lá?

    ResponderExcluir
  2. Gabi,... a Dori tava em Porto de Galinhas,.. rsrs,.. vou colocar uma foto lá no facebook p/ vcs,.. rsrs,.. beijao.

    ResponderExcluir