domingo, 18 de abril de 2010

Beach day!

Hoje fomos à praia! O dia tava lindo, puta sol, céu azul!!! Pegamos o bumba na porta de casa e descemos um quarteirão da praia! Passamos por um oval (campo de futebol australiano) de um time amador daqui. Muito bonito campo, tinha um time treinando.
A praia é linda!!!!! Que água azul! Indescritível a sensação boa de estar naquela praia!
É assim... um puta estacionamento, um gramado com árvores, "churrasqueiras" públicas (umas chapas elétricas), quiosques onde a galera faz a farofada. A galera leva de tudo... nas churrasqueiras fazem salsichões, hamburgueres, ovos,... que churrasco! rs Pelo que percebemos, na parte da farofada pode consumir álcool... pelo menos tinha uma galera bebendo champagne!!!! rsrsrsrs Tinha também uma festa de aniversário de criança... mol legal!!! Uma criançada, uma mesa de comes e bebes e um palhaço entretendo a garotada!
Tem também ao lado do gramado play ground pra criançada.... muito legal!
Depois do gramado vem a areia! Na areia... nada de álcool, nada de farofa, nada de barraquinhas, nada de ambulantes! Apenas pessoas curtindo a água! Que por sinal estava muuuuuuuuuuuuuito gelada... parecia água de cachoeira! Mas a galera tava toda na água, já devem estar acostumado!!! rs Uma água transparente! Linda!!!
Também tem banheiro público na praia, mas não é a capsula espacial... rs.... é um vestiário bem grandão... com sanitários e chuveiros... tinha uma criançada tomando banho.
Nós ficamos sentados no gramado, curtindo a brisa e a sombra ao som das ondas!!! rs Fui na água apenas constatar a temperatura.... rs
Bom... foi isso! Lindo demais! E o melhor....  minutos de casa de bumba público!!! rsrsrsrss
Bjus!!! Boa semana!


O time de foot amador treinando no oval!



"Gostava de sombra e água fresca!"rs


Experimentando a temperatura da água....

Dê um grau na transparência da água!!!

Aí estávamos em um pier de pedra... visão maravilhosa!!! Fitem a cor da água!!!!

5 comentários:

  1. EEE! Que bom que deu pra finalmente conhecer a praia, hein, bocó! Lindo o lugar, hein! Deu até uma invejinha! hahaha

    Expliquem, que história é essa de foot australiano?! Nem sabia que isso existia! Mas não se compara ao fute brazuca, né? hahaha Aliás, meu pêsames pelo seu time hoje (pra vocês, ontem). Tava difícil, mesmo parar o Santos.

    Divirtam-se!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que lugar feio neh?! agua transparentissimaaaaaaaaaaaa... e povo pobre neh?! bebendo champagne na praiaa hahaha SOMENTE NEH?! HAHHAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. Ow... champagne eh barato...paguei 6 dolares em um vinho mor bom, a champagne nao eh mais que 20 !!! rs Pobre, mas chique! Nada de latinha na praia... champagne! rs

    ResponderExcluir
  4. Xente!
    Isso tudo é de outro mundo! Ou melhor, de outro continente!rs!
    Não vejo a hora da gente ir te visitar, Bocó!hahaha!
    Saudadonas!!!
    Bju!

    ResponderExcluir
  5. Meu DEussssssss que maravilha!!!! vcs estão no paraíso???!!! rs... Muito bom ver essas belas fotos e ver q estão bem!
    Bjãooo

    ResponderExcluir