sexta-feira, 16 de abril de 2010

Conhecendo o trabalho do marido!

Oie!!! Tava doida de curiosidade para conhecer o trabalho do Du, ai combinei com ele de almoçarmos juntos lá! Fui caminhando, demorei entre 15 e 20 minutos. O trajeto até lá é muito bonito, muitas casas grandes e lindas, um campo lindo verdinho de foot (futebol australiano),...
No meio do caminho uma senhorinha (duns 70 anos..aqui os velhinhos dirigem, incrível, muitos velhinhos motoristas! Muito legal!) estava com o carro estacionado, quando eu passei ela saiu do carro e veio me pedir informação... falou um monte de coisas que não entendim nequinha... apenas sorri e disse "Sorry! I arrive in Perth this week... I don´t speak english and I don´t know..." e ela, muito simpática disse "Welcome to my country!" rsrsrsrsrsrs Muito fofa!!!
Cheguei no CSIRO e o Du estava me esperando na porta. Assinei o livro de visitas, peguei meu crachá de visitante e fui conhecer alguns lugares... conheci a sala do Du (a americana bonitona que trabalha com ele não tava lá, Gilmar!!!! rs), um colega da sala ao lado, alguns lugares de experimento, os carrões que ficam a disposição deles,... Fomos almoçar na cantina, a dona da cantina é uma chinesinha muito simpática, cumprimentou o Du e ele me apresentou "my wife", e ela disse que somos tão novinhos que parece namorada!!! rs Conversou até comigo, eu apenas sorri e acenei!!! rsrsrsrs Entendi nada... imagine chines falando ingles australiano para a Bruna... pois eh.... uma caca só! rsrsrs Mas ela é simpática, o sorriso que vale!!! Quando fui embora fui dizer "bye bye" pra ela, que perguntou como se diz em português, o Du disse "tchau", e ela: "Thchau!"... uma fofa!!! rs
Bom... ai estão umas fotos de nós hoje lá no instituto!


Na frente do prédio da Biologia Marinha e refeitório.


Esse é o bloco onde o Du fica.

Ai a plaquinha da entrada! 

Quem disse que aqui não tem fusca azul? O único... mas tem! rsrsrsrsrsrsrs O Du levou soco!!! rsrsrsrss

Quando sai de lá, fui bater perna no shopping e depois fui ao mercado comprar comida para o findi... é... o mercado não abre de domingo... fui garantir o rango! rs Quando cheguei no caixa (era outra moça), uma mocinha novinha, muito bonita e simpática me atendeu. Quando fui passar o cartão, passei do lado errado, ai ela me mostrou o certo e o fiz. Depois ela virou pra mim e disse: "Where are you from?", disse "Brasil! I´m confuse, I arrive in Perth this week!" rs... ela disse "Percebi mesmo que você era estrangeira!" rsrsrsrrss. De boca fechada eu até que engano, mas é abrir a boquinha.... rs....
Ah! Vi castanha do pará no mercado, aqui chama castanha do Brasil.... nem é muito caro... são 9,90/ kg! Castanha de caju também tem, mas são australianas e custam uns 14,00/ kg.
Gente, é isso ai!!! Bjo e boa noite! Soninho....

4 comentários:

  1. Ai, Bru, morro de rir das suas histórias. Deve tá sendo bem legal. Continuem escrevendo, tenho certeza que por um bom tempo vocês viverão muitas situações novas (e divertidas) pra contar pra gente.
    Beijos, queridos!!!

    ResponderExcluir
  2. fusca azullll!!! kkkk e gorda de rosa tem ??? .... me mato de rir,... queria ser uma mosca pra ver vc acenando pra chinesinha... tchau tchau.

    ResponderExcluir
  3. hahhahaha Pois é... se o Du ri, eu rio... se ele diz ok eu faço sim a cabeça.... e assim vou fingindo pra pessoas que entendo tudo! hahahhaa Sá.... é difícil ver gorda aqui, o povo é bem sarado aqui (no geral!)e bonito! Mas hoje vimos uma gorda, e adivinha qual a corda blusa dela? Pois é... atrai! hahahhahaha Bju!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bruna....aprendendo uma frase por semana em inglês " I arrive in Perth this week"..vc vai longe!!!kkkk Adorando o Blog...continuem escrevendo....e pq todo mundo pede informação para a gente qdo estamos em um lugar novo?????!!!!!!Beijos

    ResponderExcluir