sábado, 10 de abril de 2010

Viagem da Bruna!!


Olá pessoas queridas!!! Como estão?
Eu já estou aqui na terra dos cangurus, juntinho com meu sapo!!! rs
A viagem é bastante longa e cansativa! Dificil conseguir dormir e descansar. No vôo de Sampa a Dubai sentei entre dois Chinlingueling (vulgo orientais), o da direita era mais velho e o da esquerda um pós adolescente!!! rs Por sorte ao lado do pós adolescente estava um senhor brasileiro muito divertido que falava muito bem o ingls, entao sempre que falavam alguma coisa no alto falante em inglês e eu nao entendia nadinha, ele me traduzia!!! Uma bênção!!!! Esse vôo estava lotado de chilingueling, indianos e braileiros... imaginem entao como estavam os banheiros no meio da viagem.... uma rodoviária!!! rs Nao é preconceito... é fato! rs
Sei que muitos de vocês (que bem conhecem o funcionamento de meu intestino) estão se perguntando... e aí, fez numero 2 no avião????? rs Pasmem... nao, nao fiz!! rs Guentei chegar em Dubai! rs Com melhores condições de conforto e higiene!!!! rs
O aeroporto de Dubai eh lindo!!!! Uma arquitetura super futurista, tudo lá eh grande e brilhante!!! O mais interessante de Dubai é a diversidade de gente que se vê! Desde mocinha com burcas pretas mostrando apenas os olhos (sempre maquiados e mto bonitos!) até européias excêntricas com micro shorts e bota cano alto!!!! rs É lindo ser essa democracia toda!!!
 Eu, com meu inglês mais ou menos consegui me virar bem, só usando palavras chaves e caras e bocas!!! rs
O vôo de Dubai a Perth foi bem mais tranquilo! Não estava mto lotado e a maioria dos passageiros eram alemães (acho que sim, eram todoa branquelos e falavam kwstizjiht)!!!! rs Sentei em uma fileira de três cadeiras, junto com um alemão (acredito eu!), mas entre a gente havia uma cadeira vaga, entao pude esticar as pernas!!!! Nesse trecho conseguir tirar umas boas sonequinhas!!! rs Acho que cheguei a dormir 1 hora seguida!!! O banheiro tbem esteve bem mais limpo!! rs
A comida do avião... bem...é comida de avião! Estranha e não muito boa! Me apegava aos pães, cream cheese e chocolate!!! rs Consegui comer um frango e uma lasanha que estavam até bem gostosos!
Eu estava sentada na janelinha, então quando o avião começou a pousar no final da tarde pude ver Perth toda! Vocês não tem noção de como a cidade é imensa!!!! Mto extensa!!!!! Apesar de ter 1 milhão e meio de habitantes, não têm grandes aglomerações, a cidade é realmente muito extensa. De cima se vê muita área verde, que devem ser os parques. 
A passagem pela imigraçao foi muito tranquila, não pediram receita dos meus remédios nem pediram para ver minhas bugigangas de sementes, madeira, penas,... Olharam pra minha cara de australiana e acharam que não apresento perigo algum! rs
Indescritível a emoção e a felicidade de encontrar o marido!!!!! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!!!!
Pegamos um taxi para vir para nossa casinha!!!! Que coisa mais estranha ver o motorista dirigindo no banco do passageiro e andar na contramão!!! rsrsrrsrsrs 
Bem.... essa foi minha viagem jájá contaremos sobra a cidade e a nossa casa nova, tah?  Estou com fome...enquanto vocês jantam e vão para a balada... vou tomar café da manhã com o marido que acabou de acordar!!!!

12 comentários:

  1. Oi Bru e Sapo,

    Que delícia ver a felicidade de vcs e ler sobre a aventura da Bruna no avião! Adorei! passarei sempre por aqui para saber das novidades e acompanhar as outras aventuras, rsrs...
    Curtam mto essa oportunidade e a casinha de vcs!!! Boa sorte aí e mandem sempre notícias!
    Bjs
    Mari e Júlio

    ResponderExcluir
  2. oi Pinça e Sapo! Bom saber que foi tudo bem de viagem e que vocês estão bem. Adorei a ideia do blog e adorei ainda mais a história da viagem da Bruna!! Desejo muita SORTE para vocês!! Vocês já fazem falta! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bruuuuu..... ainda bem que o medo de perder um colar de sementes foi maior do que acreditar que acreditariam q vc é australiana,.... já usei até o colar, obrigada ! mas quando for te visitar não vou levar já q não tenho a mesma cara de australiana ! beijos pata !!! kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que viagem! rs
    Boa estada na terra dos cangurus!
    Adorei o blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Q delícia ler essas notícias...conseguia visualizar cada coisa q vc descreveu...Adorei!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. oie... que horas são aí em Perth agora? hehehe
    adorei o blog e a postagem Bruuu!
    bjão com saudade!

    ResponderExcluir
  8. Ei! Mto bom ter notícias de voces!! Mandem sempre!!!
    Boa sorte por ai e que voces curtam todos os pequenos detalhes da VIDA tão promissora que ganharam de presente!!! Adoro voces!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Aeee seus safadinhos! Vão mandando as novidades aí q eu mando daqui hahaha Então, o São Paulo perdeu em casa pro Santos ontem hahahahahaha se f.... hahahaha tirando isso, tudo na mesma. Quero pedir pra vcs aprenderem uns pratos australianos bem legais, daí vcs podem postar a receita no blog e eu tentar fazer aqui. É verdade q aí tem milhões de tipos de pratos envolvendo coelhos? de resto é isso. Bjo desliga

    ResponderExcluir
  10. Vamo São Paulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!te passo Buzinha!!!!
    Si....sabe que horas são????Hora de vc...
    hehe

    ResponderExcluir
  11. Bocó!
    Adorei sua viagem! hahaha! Mto boa!
    Acordei hj pensando em vc! Entrei no orkut e vi o link do Sapo! Fikei feliz em ler notícias suas!
    Gostei da idéia do Blog!Dá pra saber mais notícia de vcs!
    Um beijão pros dois!


    obs: escrevi esse comentário dia 11, mas não conseguia postar!rs! agora foi!:D

    ResponderExcluir