sexta-feira, 23 de abril de 2010

Novidades...

Essa semana começou a semana da saúde de vez!!! Segunda fomos à academia e choramos até no preço... conseguimos um desconto de masd de 50% do preço normal!!! Agora vamos mostrar pra galera que é possível casar e manter-se magro! rs No meu caso... casar e emagrecer! rsrsrs
Na terça acordamos cedo e fomos ao centro da cidade atrás de curso de ingles pra mim e de abrir conta em um banco aqui... é... sem conta aqui eu não posso comprar celular e ficamos pagando "n" taxas pra sacar grana da conta no Brasil!! Deu tudo certo... achamos uma escola muito boa (semana que vem eu começo) e abrimos a conta (semana que vem chega o cartão e adquirirei meu mobile! rs). Na volta pra casa vimos uma bike "mol legal" por um preço mais "mol legal" ainda... e mesmo sem chorar conseguimos um puta desconto!!! Depois a gente tira uma foto da nossa magrela e coloca aqui pra vcs conhecerem-na! Por enquanto ela está comigo... já andei até com ela.. minha companheira!!!
Fomos pela primeira vez na academia na terça de tardezinha... depois que voltamos do centro... e fomos pedalando!!! Meu Deus... no caminho tem um único quarteirão de subida....mas o suficiente para eu botar tudo meus bofes pra fora!!! rs  To fazendo aulas de spinning na academia pra dar conta de usar a bike como meio de transporte! rsrsrrss Ainda bem que nas aulas as professoras  fazem muitos gestos sobre o que devemos fazer e fazem junto... assim copio o que não entendo... por enquanto o que tenho entendido é... leg... arms... fingers... knees... chester... right... left... rsrrsrsrsrrs ainda bem que me ensinaram aquela música "head, shoulder, knees and toes"... estamos bem doloridos é claro....primeira semana...se imaginem......é dificil levantar o braço pra lavar a cabeça.....o Sapo joga shampoo na parede e esfrega a cabeça!!
Bem....logo logo estaremos malhados e morenos........e aí sim vocês serão surpreendidos novamente!!
Ontem ainda, começou uma aula de Zumba (mistura de ritmos latinos), dada pela Patricia, esposa do Hector(que acolheram o Sapo quando ele chegou aqui!!)...é legal...mas as Australianas não têm muito jogo de cintura, e a Patricia me deu uma bolsa de estudos pra eu funcionar como assistente!hehe
Bem.....amanhã cedo iremos para aula de boxe na academia.......e depois vamos curtir o final de semana prolongado....segunda é feriado...ANZAC Day...tomara que faça sol!!!!Grandes beijos!!!! Bruna e Sapo

5 comentários:

  1. Ai que vida ruim! adivinha se estou curiosa por noticias do boxe??? hahahaha previsivel né giu? enjoyyy it...bjokas amo

    ResponderExcluir
  2. hhahahha Ej claro que não acordamos... rs... fomos pedalar!!! rs Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Amiga!
    Q tudão! Descontos,dança, academia, praia e sol! vidão,hein?!rs!
    Não entendi, vc vai ser monitora de dança?!
    Agora, vc morena, é forçar a barra,né?! hahahahaha!
    Amo mto!
    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Brunecaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Que belas novidades! adorei isso aqui....aiiii q saudadesss de vcs!!
    Um mega bjo para os dois!
    Boa Semana!

    JULIA

    ResponderExcluir
  5. Gostei do novo método de lavar a cabeça!!! kkkk
    Um ótimo feriado pra vcs!!!
    bjs

    ResponderExcluir